Aromaterapia na pandemia: saiba agora como aumentar a sua libido com óleos essenciais

Aromaterapia na pandemia: saiba agora como aumentar a sua libido com óleos essenciais

aumentar a sua libido com óleos essenciais

Você tá desanimada para transar nessa pandemia, não é minha filha?  (ou meu filho, como diz aquele “meme” do Dr. Dráuzio Varela).

Calma, pois agora nós vamos lhe contar um segredo maravilhoso: você sabia que a aromaterapia, incrível para tantas coisas, também pode solucionar a baixa libido?

Sabendo que sexo é sinônimo de vida saudável, como a própria OMS já declarou ser um dos pilares da qualidade de vida, os óleos essenciais estão aqui para lhe ajudar neste quesito tão essencial.

E vamos combinar uma coisa: a rotina do casal é bem mais animadora, quente e interessante com a sensualidade em alta, não é verdade?

Esse período de enfrentamento da Covid-19 está lhe causando estresse e desânimo na cama?  Não se preocupe, você não é a única pessoa que está se sentindo assim.

Se você já notou que a vida a dois não está mais tão “caliente” como deveria, acompanhe as nossas dicas adoráveis para obter sensações melhores para você e seu parceiro ou parceira.

Quais as possíveis causas de uma baixa libido?

Se você se pergunta sobre o que está causando o esfriamento da sua vida sexual, saiba que encontrar esses motivos é importante, e por isso, caso ache necessário, procure ajuda profissional.

No geral, a pandemia da Covid-19 tem afetado a todos, e a princípio, enfrentá-la pode ser uma das razões para a baixa libido.

Existem algumas causas que são comuns para este caso. Veja a seguir:

  • Estresse e cansaço: o período de pandemia tem lhe gerado essas sensações? Pois saiba que elas são vilãs da sexualidade;
  • Bebidas alcoólicas: ingerir muito álcool, como a famosa cervejinha, pode interferir no desejo sexual, caso seja consumido em excesso;
  • Hormônios: existem fases da vida que são mais suscetíveis para a queda da libido, como no caso da amamentação.

Bom, conhecendo os fatores que podem levar a esse probleminha, que tal conhecermos os óleos essenciais mais estimulantes sexualmente?

Os óleos essenciais perfeitos para a sexualidade

Você quer ter momentos mais prazerosos? Os óleos essenciais estimulam os hormônios do sistema endócrino, com seus aromas afrodisíacos. Como resultado, você ganha aquela sensação de “fogo” que tanto deseja, entende?

A aromaterapia pode devolver o seu bem-estar, saúde e autoestima. Para ter de volta aquela vontade de ter momentos inesquecíveis com o seu parceiro, invista em uma vida saudável, como meditação e yoga e, é claro, óleos essenciais.

Curiosa (o) para saber quais são os melhores óleos sedutores? Então, saiba agora:

  • Óleo essencial de Cravo: um ótimo afrodisíaco para apimentar a relação;
  • Óleo essencial de Canela: maravilhoso para impotência e frigidez, ele aquece o organismo. Perfeito, não é? Pode apostar, que “o bicho vai pegar”;
  • Óleo essencial de Gengibre: conhecido como a receita certa para o desejo sexual, ele também aquece o corpo;
  • Óleo essencial de Ylang Ylang: melhora e ativa a sensualidade da mulher, atuando contra a frigidez;
  • Óleo essencial de Patchouli: potencializa o aspecto sensual dos homens, com um aroma bem quente.

Use a aromaterapia na pandemia e depois, para melhorar a vida a dois

Agora que você já conhece os óleos essenciais  afrodisíacos que vão levantar sua vida sexual, você sabe como usá-los?

Nós temos algumas sugestões bem interessantes para você pôr em prática e animar a sua rotina:

  • Massagens com óleos essenciais: para apimentar a relação, o casal pode se massagear com o uso da aromaterapia. Antes de tudo, aposte na mistura de algumas gotas de óleo essencial com 10ml de óleo de amêndoas;
  • Banhos com o uso da aromaterapia: que tal um banho com o seu parceiro com o uso de algum óleo essencial? Utilize óleo transportador mais 1 colher de óleo essencial antes do banho;
  • Aromatizadores: use o óleo essencial que desejar para ser difundido no ambiente por meio de um difusor. Dessa forma, tenha certeza de que ambos vão adorar e o clima vai pegar fogo!

Lembre-se que você pode consultar um profissional da aromaterapia para obter os aconselhamentos mais adequados para você. Assim, você pode evitar possíveis reações alérgicas. E também não esqueça de sempre utilizar o óleo transportador, ok?

Anime-se para a vida com o seu parceiro e aproveite as nossas dicas. Nada melhor do que ter uma rotina sexual saudável e prazerosa, concorda?

Então, preparada para o uso dos óleos essenciais? Faça o uso da aromaterapia e você certamente terá momentos fabulosos com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima