Aromatizador de Ambiente – Como Deixar Seu Ambiente Mais Leve?

Aromatizador de Ambiente

Já parou para pensar no quanto um aromatizador de ambientes pode tornar o ambiente mais leve, livre de cargas negativas?

Ou você nunca reparou no poder que o olfato exerce sobre todos nós? Afinal, estudos apontam que cerca de 80% das nossas emoções são criadas graças ao olfato e sua capacidade de transformar aromas em sensações.

Na busca da leveza, de um clima mais positivo, seja em casa ou no ambiente de trabalho, o aromatizador de ambiente tem a cada dia, se popularizado mais.

Proporcionando bem-estar e conforto, e ainda trazendo benefícios à saúde por meio dos óleos essenciais e a prática da Aromaterapia, há no mercado uma série de opções em aromatizadores de ambientes.

Desde o aromatizador elétrico, até o aromatizador em spray ou difusor com varetas, muitas são as opções disponíveis.

Mas, o que é preciso para deixar seu ambiente com boas energias e mais leve?

Te contamos a seguir, continue a leitura desse artigo e descubra!

Aromatizador de Ambiente: como atrair boas vibrações para seu ambiente?

Que o uso de um aromatizador de ambiente é a chave para tornar os ambientes mais leves, nós já sabemos, não é mesmo?

Mas, que ele não é capaz de fazer nada sozinho, nós também podemos concluir facilmente.

O “coração” do aromatizador de ambiente atende pelo nome de óleo essencial. É exatamente na escolha assertiva dos melhores óleos essenciais que você poderá transformar a energia pesada de um lar conturbado, e até mesmo o aspecto muitas vezes mais obscuro de um local de trabalho.

Sabemos que há os mais variados tipos de ambientes, e que alguns são mais insalubres, não é mesmo?

Com a ajuda dos óleos essenciais e o aromatizador de ambientes, é plenamente possível reverter aos poucos, a atmosfera local, e promover uma nova e leve energia no ambiente.

No entanto, uma dúvida costuma surgir quando chegamos à conclusão sobre a necessidade e potencial dos óleos essenciais e difusores/aromatizadores: qual óleo essencial usar para atrair as boas vibrações?

Veja algumas sugestões, a seguir:

  • Óleo essencial de Alecrim

Podemos dizer que o óleo essencial de Alecrim é um hit quando se fala em Aromaterapia. Ele pode ser usado em seu aromatizador de ambientes para energizar o local e limpar as energias negativas. Promove a sensação de acolhimento, o que torna a atmosfera mais leve e positiva.

Para um melhor resultado, saiba que a quantidade de gotas de óleo essencial a ser colocada no aromatizador elétrico varia conforme o tamanho do cômodo. Quanto maior o ambiente, mais gotas serão necessárias. Vale a pena dar sempre aquela conferida no rótulo, ok?

  • Óleo essencial de Lavanda

Ele é muito usado em incensos e sachês, bem como em sprays. Fato é que o óleo essencial de Lavanda é mundialmente conhecido como o aroma ideal para a purificação de ambientes.

Ele tem como característica, promover maior fluidez das energias, tornando assim o clima mais equilibrado.

  • Óleo essencial de Erva Doce

Você sabia que o aroma exalado pela Erva Doce traz energias positivas? A força e a coragem na busca dos objetivos podem ser otimizadas, quando você pinga as gotinhas desse incrível óleo essencial em seu aromatizador de ambientes.

Por isso, a Erva Doce costuma ser adotada em ambientes como quartos de dormir, salas de espera e escritórios, por exemplo.

Viu só como transformar a energia de ambientes pode ser muito fácil? Ficou com alguma dúvida? Então não deixe de entrar em contato com a gente! Vai ser incrível se pudermos te dar aquela ajudinha, beleza?

Bora tornar o ambiente mais leve e recarregar as energias utilizando os óleos essenciais ideais no aromatizador de ambiente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima