Colar Difusor

O Colar Difusor ou difusor pessoal é um acessório charmoso, prático e fácil de trazer a aromaterapia para o seu cotidiano. É uma forma útil para você que já conhece e utiliza os óleos essenciais e também para quem está iniciando e descobrindo as incríveis propriedades, usos e seus efeitos em nosso organismo.

Carregar um ao redor do pescoço é uma prática com benefícios que vão bem além da estética. O nariz possui uma via direta com o cérebro, especificamente no sistema límbico, área responsável pela gestão dos comportamentos e das emoções. O simples ato de usar um Colar Difusor pode regular suas emoções, mas também pode combater o envelhecimento precoce das células corporais e aliviar sintomas de doenças respiratórias, por exemplo. 

Principal benefício do Colar Difusor

Quando passamos um perfume, sentimos o cheiro por algum tempo, depois nosso olfato se acostuma e não o percebemos mais. No entanto, não é este o resultado que a aromaterapia quer. A ideia é recorrer ao aroma, através do Colar Difusor, nos momentos em que sentir que precisa: de manhã para ter estímulo para malhar, após o almoço para encarar uma reunião importante, à noite para ter um momento de relaxamento.

Este é o principal benefício do Colar Difusor: poder estar com seu óleo essencial preferido durante todo o dia, recebendo todos os benefícios, em qualquer lugar.

colar-difusor

Como usar

Dentro de cada Colar Difusor há um orifício onde você coloca um feltro ou um algodão que receberá as gotas do óleo essencial, assim ficará mais fácil de limpar e você poderá alternar os aromas sem que se misturem. Inclusive, alguns modelos acompanham almofadas para aplicar os óleos.

Conhecer as propriedades que cada óleo essencial carrega é importante na sua escolha para alcançar o resultado desejado. Depois basta pingar 1 a 3 gotinhas do óleo escolhido e o Colar Difusor estará pronto para ser utilizado. 

Na loja virtual da Aroma Help você encontra diversos modelos de Colar Difusor desenhados especialmente para a aromaterapia

Garanta já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima