Como usar um difusor de aromas pessoal?

Já parou para pensar como seria incrível ter um difusor de aromas pessoal, para te acompanhar em qualquer lugar? 

Pois bem, ele existe e está a poucos cliques de distância. Contudo, antes de te mostrar onde encontrar seu difusor de aromas pessoal, que tal conferirmos suas vantagens e benefícios, bem como de que maneira utilizar?

É o que veremos a seguir, em mais um post especial para você que sempre acompanha o blog da loja Aroma Help. Confira! 

Colar Difusor e Aromatizador Pessoal: a Aromaterapia sempre ao seu alcance

Um dos principais modelos de aromatizadores na atualidade é o colar difusor.

Há diferentes opções neste sentido. Por exemplo, quem gosta de algo mais rudimentar, costuma utilizar um colar difusor do tipo artesanal, produzido com cristais, crochê, cerâmica e madeira. 

Com uma pegada mais informal, o ponto negativo é, de fato, sua baixa durabilidade.

Há ainda o colar difusor da Aroma Help, com ótima durabilidade e aquela qualidade já tão conhecida por quem é adepto da Aromaterapia.

O ponto positivo do uso do colar difusor e aromatizador pessoal da Aroma Help, é o fato dele simplesmente facilitar ao máximo a prática da Aromaterapia, tornando-a acessível a todos.

Vale ainda dizer que ao utilizar o difusor de aromas, o indivíduo pode  aperfeiçoar seu bem-estar, tanto físico, quanto mental, emocional e energético.

Difusor de aromas pessoal: como usar? 

Entretanto, muita gente desconhece o modo de utilização de um difusor de aroma pessoal. Se você faz parte dos que não sabem como funciona, tampouco como se utiliza o colar aromático e/ou difusor de aromas pessoal, contudo, não se preocupe.

Na verdade, é muito simples e você não terá maiores problemas. Assim que estiver com o colar em suas mãos, seguindo a orientação de seu aromaterapeuta, pingue (geralmente 2 gotas) o óleo essencial em um pequenino pedaço de algodão e coloque dentro do colar.

Use o colar durante o dia e faça a nova aplicação do óleo essencial de sua escolha de 2 a 3 dias. Algumas pessoas usam durante uma semana (7 dias).

Há outros modelos de colar aromático que você só precisa pingar o óleo essencial diretamente no recipiente. 

De que forma o difusor de aromas pessoal funciona? 

Com o óleo essencial inserido no interior do seu colar difusor, ele entrará em contato com a sua pele. Com o passar das horas, a temperatura do seu corpo esquenta o colar . Dessa forma, o óleo essencial evapora, permitindo então a inalação da substância e promovendo a atuação da Aromaterapia em seu corpo.

Simples, não é mesmo?

Onde encontro um difusor de aromas pessoal?

Na Aroma Help, temos uma série de opções à sua escolha, em colares aromáticos e difusores pessoais. Clique aqui e confira

Por Perossi Conteúdo  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima