erros ao usar perfumes importados

ERROS QUE VOCÊ COMETE AO USAR PERFUMES IMPORTADOS – parte 1

ERROS QUE VOCÊ COMETE AO USAR PERFUMES IMPORTADOS – parte 1

Que os perfumes importados são essenciais em nossa vida, nas mais variadas situações do dia, todos nós sabemos, não é mesmo?

Pretende se sentir bem, e elevar a autoestima? Nada como um bom banho, uma produção impecável e a aplicação daquele perfume que tanto te agrada.

Tem um encontro de negócios ou até uma entrevista para um novo emprego? Lá está o perfume importado, ajudar a elevar nossa confiança.

Finalmente aquele crush te ligou e quer te ver, e você quer fazer bonito e jogar todo seu charme e sedução? Tá lá, novamente o perfume importado como aliado, fazendo com que o seu par romântico não pare de pensar em você.

No entanto, como em tudo na vida, há sempre um porém. Até porque, somos humanos e como tais, somos todos suscetíveis aos erros.

Sabia que você pode cometer erros ao usar perfumes importados? Pode ser que você nem tenha percebido!

Para se certificar que está fazendo o uso correto desta verdadeira preciosidade dos deuses, nossa equipe selecionou alguns erros mais comuns para te dar o alerta.

Continue conosco e comprove durante a leitura deste artigo!

VOCÊ EXAGERA NA DOSE

Já diria o filósofo, o segredo do sucesso não está na escassez, tampouco no excesso, mas sim, no equilíbrio.

Nada mais cafona que chegar em um lugar e ser reconhecido(a) como aquele alguém que pesa a mão no perfume. Há pessoas cujo o uso do perfume importado é tão exagerado, que se costuma dizer que o perfume chegou antes da pessoa.

Fato é que isso é muito mais comum do que se imagina. Se você usa um perfume importado há muito tempo, a fragrância passa a ser usual e deixamos de senti-la em toda a sua potencialidade. Com isso, achamos que os demais não a percebem também.

Uma dica? Tenha não somente um, mas vários perfumes importados e alterne o uso.

VOCÊ APLICA O PERFUME NA ROUPA

Mentira que você faz isso! Sério mesmo? Você está fazendo isso errado, pare!

Com o objetivo de fixar o perfume importado por um tempo mais prolongado, muita gente borrifa o produto na roupa. Erro grave!

Além do resultado não ser aquele que você espera, as chances de manchar e estragar a roupa são muitas!

Tenha em mente que seu perfume importado deve ser aplicado somente na pele, ok?

Antes de partir, me responda: você já cometeu alguns destes erros? Acompanhe a sequência deste artigo, onde abordaremos outros erros clássicos! Até lá!

1 comentário em “ERROS QUE VOCÊ COMETE AO USAR PERFUMES IMPORTADOS – parte 1”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima