Você Deseja Melhorar Sua Vida Sexual? Conheça Os 4 Melhores Óleos Essenciais Para Aumentar A Libido

Ocasionalmente, você sente que sua vida sexual não é a mesma? Sabia que a Aromaterapia pode ajudar nisso? Para tanto, basta que você conheça os melhores óleos essenciais para aumentar a libido para que com o tempo você perceba a diferença no seu “apetite” e desejo sexual.

Vale dizer que a Aromaterapia é um tratamento alternativo que deve ser utilizado concomitantemente com os tratamentos convencionais. Sendo assim, ao notar problemas relacionados ao desejo, ejaculação precoce, disfunção sexual, dentre outros, procure também o seu médico de confiança, certo?

Contudo, se você repara que de uns tempos pra cá, todas as vezes que procura por momentos de intimidade com seu parceiro ou parceira, é acometido de pouca vontade, e sente que a relação tem perdido em qualidade, continue a leitura do post de hoje.

Fizemos uma seleção de óleos essenciais conhecidos por “botar fogo na cama” e trazer de volta aquela libido que anda um pouco “esquecida”.

Portanto, cuidado: as informações aqui contidas podem, de fato, riscar um “fósforo” na gasolina e deixar o casal com o “tanque cheio de combustível para queimar”. 

Preparados? Então vem comigo! 

Como a Aromaterapia pode estimular nosso desejo sexual? 

Uma matéria publicada pelo portal Times Of India, traz uma explicação acima de tudo, bem simples sobre como os óleos essenciais por meio da Aromaterapia pode atuar na libido, melhorando assim a vida sexual das pessoas:

“Nosso sentido do olfato estimula as terminações nervosas do bulbo olfatório, que fica na parte de trás do nariz. O bulbo, por sua vez, estimula uma parte do cérebro chamada sistema límbico, que é o responsável por ativar nossa libido” –  explica Blossom Kochhar, um renomado Aromaterapeuta. 

Ainda de acordo com a publicação:

“Os óleos essenciais fazem mágica e estimulam a glândula pituitária, a dona da glândula endócrina, que controla a produção de hormônios. A inatividade da glândula pituitária pode levar ao baixo desejo sexual. Portanto, os óleos ajudam a mantê-lo em um estado ativo” – relata a Aromaterapeuta, Dra. Naresh Arora, da Chase Aroma Therapy.

Fonte: link 

Dito isso, responda o seguinte: você sequer se lembra do seu último orgasmo? Pois bem, sabia que a experiência de um orgasmo em nossa rotina de vida é fundamental para nosso bem-estar?

Alguns dos benefícios de experienciar o orgasmo são:

  • Aliviar o estresse;
  • Melhorar a qualidade do sono;
  • Beneficiar nossa pele;
  • Contribuir com nossa alegria;
  • Estimular a conexão e o vínculo com o/ parceiro/a, e muito mais.

Confira Agora Os Melhores Óleos Essenciais Para Aumentar A Libido

  • Óleo essencial de sândalo

O sândalo é considerado um dos mais poderosos óleos para ativar a libido. Além disso, alivia a ansiedade e é incrivelmente calmante. Tem a capacidade de promover a sensualidade ao aliviar a tensão e os bloqueios mentais – os quais podem causar impotência ou incapacidade de orgasmo para homens e mulheres.

Uma boa dica de uso é aromatizar o quarto do casal com o óleo, com a ajuda de um difusor, tanto antes quanto durante o sexo. 

  • Óleo essencial de clary sage

Clary Sage é considerado como o óleo essencial da clareza e da visão. Muito utilizado para lidar com questões como infertilidade, problemas na próstata, etc. É um óleo considerado importante para promover o reequilíbrio dos hormônios.

Como o estrogênio diminui à medida que envelhecemos, incorporar o óleo essencial de Clary Sage à medida que envelhecemos é uma prática inteligente se você deseja uma libido saudável, afinal, ele equilibra a produção do estrogênio. 

  • Óleo essencial de ylang ylang

Ylang ylang é um dos principais aliados daqueles que sofrem com baixa libido, impotência, infertilidade e desequilíbrios hormonais.

Ótimo também para quadros de ansiedade, estresse, medo. Uma curiosidade sobre a flor ylang ylang: 

Tradicionalmente na Índia, eles decoravam a cama dos recém-casados ​​com ylang ylang exatamente devido suas qualidades afrodisíacas. Sendo assim, aposte no óleo conhecido por equilibrar a energia sexual e estimular a sensualidade. 

  • Óleo essencial de gerânio

O gerânio é o óleo do amor e da confiança. Ótimo para lidar com a baixa libido, ele ainda pode aumentar a circulação, equilibrar as emoções, sendo benéfico para o alívio do estresse e suporte emocional.

Na Aroma Help você encontra os melhores óleos essenciais para melhorar a vida sexual 

Referência em Aromaterapia, na Aroma Help você compra online e recebe em casa com todo o conforto, tudo o que você precisa em óleos essenciais e acessórios. Acesse nosso site e aproveite as promoções. 

Por Perossi Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima