Dicas de Conservação perfume importado

Perfumes Importados | Dicas de Conservação

PERFUMES IMPORTADOS DICAS DE CONSERVAÇÃO

Você que compra perfumes importados, alguma vez já se questionou sobre existir o jeito certo ou não, se conservá-los em segurança?

Será que tem o lugar ideal pra guardar seus perfumes importados? É verdade que não pode deixar o frasco do perfume importado no banheiro? Se guardar do jeito certo, o perfume tem maior durabilidade?

As perguntas acima são uma pequena amostra de quantas dúvidas o assunto pode levantar.

Para te ajudar na tarefa de, tanto proteger seu perfume com segurança, quanto otimizar seu uso e rendimento, reuni neste post, dicas de conservação para que você possa usufruir ao máximo de seu perfume.

Preparados (as)? Então continuem a leitura do post de hoje aqui no blog da SM Perfumes, e tome nota das melhores dicas de conservação para perfumes importados!

 

Qual o melhor lugar para guardar os vidros em uso?

Você comprou o perfume importado dos seus sonhos, aplicou a fragrância em pontos estratégicos do corpo e já está preparado (a) para sair. Onde deve guardar o frasco aberto?

Os especialistas são unânimes ao indicar que, o melhor lugar onde seu perfume deve ser abrigado, é no fundo do armário, gaveta ou guarda-roupa/closet.

Isso se deve ao simples fato de que, nestes locais, o perfume importador estará a salvo de fatores nocivos à sua conservação, como a umidade, luz e calor.

Nada impede também, que você possa deixar seus perfumes em uma penteadeira, ou criado-mudo.  Porém, prefira deixar os frascos já abertos, dentro de suas respectivas caixas.

 

Posso deixar no banheiro?

Você é daquelas pessoas que logo que saem do banho, já se perfumam. Até deixa o frasco ali, no armarinho, ou embaixo da pia, né?

Então… VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!

Se há um ambiente que é extremamente nocivo para a conservação e durabilidade do seu perfume importado, este lugar é o banheiro, pois ele é uma verdadeira central de vapor e umidade.

Sendo assim, na busca de um ambiente ideal para alocar seus perfumes, não pense duas vezes. Aposte em um local seco e arejado.

Esporadicamente, vale a pena também passar um paninho limpo ou flanelinha no frasco, para tirar o pó. Passar um pano no bico dos perfumes em spray também é recomendado pelos especialistas, para evitar a possibilidade de oxidação.

 

Veja também:
Quais cuidados devo ter com os perfumes importados no verão?

 

E você, lança mão de algum macete ou truque para aumentar o tempo de vida útil de seu perfume importado? Conte pra nós!

[ux_custom_products cat=”perfumes” products=”” columns=”4″ title=””]

1 comentário em “Perfumes Importados | Dicas de Conservação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Rolar para cima