Perfumes que Apimentam a Relação: Aromaterapia Sexual

Perfumes que Apimentam a Relação: Aromaterapia Sexual

O olfato é um dos sentidos mais importantes, inclusive quando o assunto é sexo. Se por um lado, o tato ganha status de protagonista na ocasião de um envolvimento íntimo, em um momento especial a dois, o cheiro ocupa seu lugar de destaque.

 

E é neste sentido que seu perfume importado pode contribuir positivamente e tornar esta experiência, ainda mais marcante e inesquecível.

 

Saiba como o perfume age entre homens e mulheres para esquentar o clima entre 4 paredes e quais aromas possuem efeitos afrodisíacos e se prepare para uma experiência única em aromaterapia sexual.

 

Perfumes que apimentam a relação: liberando hormônios do prazer e estimulando a libido

Muitos são os aromas que contribuem para dar um up na relação, porém, é preciso ficar atenta (o) a alguns detalhes. Por exemplo, a experiência e memória que cada pessoa possui com determinada fragrância, é algo muito pessoal, portanto, certifique-se antes se determinado perfume importando agrada seu olfato.

 

Outo ponto crucial para usufruir ao máximo os benefícios da aromaterapia sexual é ter em mente que homens e mulheres compreendem o sexo de forma distinta. Desta forma, é comum que as mulheres sintam maior atração por perfumes importados puxados para o doce, obtidos por meio da extração de flores.

 

Quanto ao público masculino, a predileção se dá por aromas de origem terrosa, com perfumes obtidos pelas folhas de raízes, por exemplo.

 

De acordo com os especialistas, as diferenças se explicam pelas necessidades de cada gênero: mulheres buscam relaxamento e equilíbrio emocional, para sentirem mais prazer, enquanto os homens se alinham a cheiros que despertem sua virilidade e força.

 

Uma forma de ampliar as possibilidades é utilizar poucas gotinhas de cada tipo de perfume, mesclando essências e aromatizando o ambiente com lencinhos e até mesmo pingar algumas gotas na espinha do (a) parceiro (a), fazendo carícias.

 

Para te ajudar a escolher o perfume ideal, confira a seguir alguns dos ingredientes que estimulam a libido do casal:

 

Perfumes que Apimentam a Relação:

Para as mulheres

Jasmin

Casca da canela

Ylang Ylang

Gerânio

 

Perfumes que Apimentam a Relação:

Para os homens

Gengibre

Patchouli

Pimenta

 

Perfumes que Apimentam a Relação:

Para homens e mulheres

Cardamomo

Estes são os principais aromas, quando se trata de aromas afrodisíacos.

Como os óleos essenciais e a Aromaterapia podem aumentar o desejo sexual?

Sabemos que o cheiro tem um amplo poder de alavancar o sexo. E quando se fala em odor, muito embora os perfumes importados tenham uma influência elevada neste quesito, é possível contarmos com outros fortíssimos aliados.

É o caso dos óleos essenciais e da Aromaterapia, por exemplo. Através desta abordagem, é possível aumentar o desejo sexual e tornar a sua cama (ou qualquer outro lugar inusitado), muito mais quente!

Como se sabe, muitas plantas e seus cheiros, já foram usadas ao longo da história como afrodisíacos. Os óleos essenciais extraídos da natureza podem ser usados ​​de muitas formas, como por exemplo, em massagens (sensuais, que tal?), inaladas, em difusores, etc.

O ponto crucial, quando se refere aos óleos essenciais e a Aromaterapia, é exatamente a questão das propriedades que muitos deles possuem, e que são assimiladas pelo organismo através do cheiro e contato.

A Aromaterapia, que é a terapia dos aromas destes óleos essenciais, traz uma série de benefícios para o relacionamento afetivo, íntimo e sexual, como por exemplo:

 

  • Aumenta a circulação sanguínea, o que acarreta maior fluxo de sangue no membro masculino, evitando a disfunção erétil;
  • Estimula os níveis hormonais;
  • Aumenta a libido masculina e feminina;
  • Aumenta a proximidade com o parceiro/a;
  • Ajuda a tornar nossa mente mais calma, evitando conflitos que, em muitos casos, prejudicam a vida a dois;
  • Provoca o bom-humor, o que é considerado um elemento extremamente afrodisíaco;
  • Torna uma massagem erótica bem mais sensual;
  • Promove maior excitação sexual;
  • Traz maior resistência masculina no ato sexual, etc.

Alguns óleos essenciais capazes de apimentar a relação

Se você quer turbinar o desejo sexual, a excitação e resolver outros problemas de quarto, confira duas sugestões óleos essenciais para que sua relação fique mais aquecida e ardida do que pimenta mexicana:

  • Amyris (Amyris balsamifera)

Mais conhecido como Sândalo das Índias Ocidentais, atua minimizando fatores como irritabilidade e frustração e atua na tensão sexual. Pode ser combinado com outros óleos sexualmente significativos, como o ylang ylang (Cananga odorata).

  • Gengibre (Zingiber officinale)

O óleo essencial de gengibre pode ajudar a aumentar a libido masculina. Também pode ajudar a evitar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. Casos de frigidez feminina também podem contar com o auxílio deste óleo essencial.

Há uma pesquisa em relação ao óleo de gengibre, que identificou a elevação dos níveis de espermatozoides em ratos. Fica a dica!

 

Quer saber mais sobre o assunto, bem como as características destes e outros aromas nos perfumes importados? Então acompanhe nosso blog e fique ligado (a)! Deixe suas perguntas e dúvidas nos comentários abaixo e não se esqueça de acompanhar nossa página do Facebook. Até a próxima!

11 comentários em “Perfumes que Apimentam a Relação: Aromaterapia Sexual”

    1. SM Perfumes

      Olá Antônio, como vai? Para fazer uma compra é só você adicionar o produto que deseja no carrinho e clicar em concluir compra para preencher seus dados. Qualquer dúvida estamos à disposição!

  1. Antônio Luiz

    Olá, achei interessante a matéria, gostaria de saber mais informações e quais são as fragrâncias que as mulheres gostam.

  2. Cristina Valpassos

    Gostei da matéria, gostaria de receber indicações de perfumes femininos preferidos pelos homens.

      1. SM Perfumes

        Olá Marcia, você se inscreveu na nossa newsletter?
        Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima