Política de Entrega

  • A entrega será realizada no endereço indicado pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 2º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra.
  • Toda entrega será realizada de segunda à sexta feira, das 9h às 19h, sendo fundamental que o Cliente, ou outra pessoa indicada por ele, esteja no local de recebimento.
  • Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro.
  • O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada por transportadora contratada pela Aroma Help. Porém, caso exista necessidade de utilização dos serviços dos Correios, poderá haver restrição na entrega de acordo com o CEP informado, conforme política praticada pelos Correios na ocasião. Neste caso, o Produto deve ser retirado pelo Cliente na agência indicada.
  • O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
  • Serão realizadas de 1(uma) até 3 (três) visitas ao endereço de entrega indicado pelo Cliente. Caso a Aroma Help não consiga realizar a entrega do Produto em nenhuma das tentativas, independentemente do motivo do insucesso, o Produto retornará ao estoque, sendo o Cliente notificado por e-mail.
  • Uma vez notificado sobre o insucesso na entrega, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Aroma Help.
  • É de inteira responsabilidade do cliente as informações do endereço de destino da mercadoria, sendo que se informada errôneamente e os correios não entregarem devido a endereço insuficiente, inexistente ou área com restrição de entrega, para a repostagem, o cliente deverá pagar uma taxa para que assim possamos fazer, caso o cliente tenha informado endereço errado e tenha solicitado o cancelamento do pedido, iremos cancelar o mesmo e estornar o valor do pedido menos as taxas de entrega realizadas e informadas errôneamente pelo consumidor, assim que o pedido retorne para o endereço do remetente.
  • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Caso a área esteja com restrição temporária de entrega, fica o cliente responsável pela retirada da encomenda junto ao Centro de Distribuição responsável pela entrega na região contratada.
  • É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos, caso seja verificada a ausência do cliente para recebimento do pedido, depois de até três tentativas o pedido retornará para o remetente, na qual a repostagem se dará mediante depósito do valor do frete, calculado para o destino
  • Não recebido o Produto dentro do prazo informado no momento do fechamento da compra, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor da Aroma Help pelo e-mail [email protected], no prazo de até 30 (trinta) dias.
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